Símbolo do turismo de Luís Correia, a árvore penteada atrai a atenção e curiosidade de visitantes que passam pelo município. Visando promover melhorias e cuidados que propiciem condições dignas para o recebimento dos turistas, a prefeita Maninha Fontenele assinou nessa sexta-feira (23), a ordem de serviço para reforma e ampliação do local onde a árvore está situada. 

Para que isso fosse possível, os proprietários das terras em torno do ponto turístico, em parceria com o Carnaubinha Resort, cederam gratuitamente o espaço para a Prefeitura.

A Solenidade de assinatura do documento aconteceu nessa sexta-feira (23). Maninha Fontenele explica que o objetivo da ação é assegurar segurança, iluminação e mobilidade do local e da estrutura, que receberá as melhorias promovidas pelo Carnaubinha Resort.

"Nós vamos poder propiciar um espaço com segurança e comodidade para visitação gratuita dos turistas que vierem ao nosso litoral. Sem dúvidas, vai contribuir para o desenvolvimento econômico de Luís Correia também. Agradeço, imensamente, a esses proprietários, bem como ao Carnaubinha Resort, que se dispuseram a nos ajudar nessa causa, que é voltada para o crescimento e valorização do município", ressalta a prefeita.