Os moradores do Assentamento Iracema, zona rural do município de Buriti dos Lopes, ganharam uma quadra poliesportiva entregue no último sábado (03) pelo prefeito Júnior Percy (PP). A partir de agora está garantido o espaço esportivo as crianças, jovens e adultos da comunidade. A quadra poliesportiva é coberta, possui arquibancadas e iluminação de LED.

A inauguração foi prestigiada por políticos, secretários municipais, lideranças e moradores da localidade. A quadra poliesportiva ganhou o nome de Francisco Damasceno de Araújo, cuja família esteve presente na cerimônia de inauguração, para uma honrosa homenagem.

A cerimônia contou com a presença do secretário de Educação, Fernando Liberato; secretária de Infraestrutura, Laura Rosa; secretária de Saúde, Luda Percy; secretária da Criança e Adolescente, Elcira Castelo Branco; secretário de Esportes, Zé Filho; secretário de Agricultura, Zezão Brito; secretário de Administração, Leandro Oliveira; vereadores, Jefferson Chaves, Deusa de Moraes, Jaqueline Brito, Dandim e Frank Sousa, e o prefeito de Caxingó, Magnum Cardoso.

O evento contou ainda com a brilhante apresentação da Banda de Música Municipal, Maestro João Batista Amaral. Após a cerimônia de inauguração, quatro partidas de futebol foram realizadas no local, envolvendo times juvenil, feminino, adulto e máster.