Um criminoso portando uma arma de fogo artesanal, do tipo garrucha, roubou uma motocicleta Honda Pop 100, ano/modelo 2007, de cor vermelha, ocupada por um casal. O crime aconteceu na tarde desta quinta-feira (19/08), por volta das 15 horas, no Bairro São Francisco em Cocal, município da região Norte do Piauí.

Segundo as informações apuradas pelo Blog do Coveiro, as vítimas são residentes na comunidade Baixão do Segundo Campo e retornavam para casa trafegando pela Rua: Dr. Antônio Carlos Vilarinho Barbosa (antiga Perimetral Leste), quando foram interceptadas pelo assaltante nas proximidades de um bar, situado em um morro, na altura do trecho conhecido como "Lagoa de Pedra".

O criminoso saiu repentinamente de trás de uma árvore às margens da via e entrou na frente do veículo ocupado pelo casal, apontando a arma e anunciando o assalto, subtraindo a moto e fugindo tomando rumo ignorando. 

O roubo está sendo investigado pela Polícia Civil. As características do ladrão apontam que ele é um pouco forte, de estatura baixa, de pele morena clara e que durante o delito estava trajando calça comprida e blusa manga longa, de cor branca.