O coordenador regional do PRO Piauí, na planície litorânea, Rubens Vieira, já está em sua casa se recuperando da Covid-19. Na terça-feira (03), após alguns dias internado em um hospital em Teresina, ele recebeu alta médica e voltou para sua residência, onde reencontrou a família.

Rubens Vieira que é ex-prefeito de Cocal, havia informado na tarde da última sexta-feira (30), que tinha testado positivo para a Covid-19 e teve que ser internado em um hospital na capital.

Conforme Rubens Vieira, após contrair a doença, ele apresentou um quadro de tosse e recebeu orientação médica para ficar sob observação no hospital, até que todos os sintomas da doença desaparecessem.

Na terça, Rubens usou suas redes sociais para agradecer a todos que fizeram corrente de boas energias e pensamentos positivos.

“Primeiramente eu quero expressar minha mais profunda gratidão a cada familiar e a cada pessoa amiga que demonstrou preocupação e transmitiu suas preces e orações pedindo a minha cura. Obrigado por cada mensagem de apoio e solidariedade. Foi com essa corrente de boas energias e pensamentos positivos que me fez cada vez mais forte. Quero dizer que já me encontro em casa, com um quadro avançado de melhora, cumprindo o processo de recuperação para que muito em breve, com a saúde reestabelecida, possa estar de volta na minha caminhada”, agradeceu.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)