Os proprietários de uma pizzaria situada no Sítio Lagoa dos Matias, na zona rural de Viçosa do Ceará (próximo ao distrito de Padre Vieira), estão oferendo uma recompensa de R$1.000,00 (mil reais) para quem encontrar ou der informações precisas sobre o paradeiro de uma motocicleta Honda CG 150 FAN, partida elétrica, de cor preta, ano/modelo 2014/2015, com placa PIB-9708/Cocal-PI, que foi roubada na noite do último sábado, dia 31 de julho. 

Um familiar informou ao Blog do Coveiro que um dos colabores da pizzaria saiu no veículo para realizar uma entrega no povoado Campestre, zona rural de Cocal, e ao retornar, na altura da comunidade Gameleira, acabou sendo rendido por três criminosos armados, que anunciaram o assalto e fugiram levando a moto. 

Um Boletim de Ocorrência já foi registrado, mas até o momento, o proprietário não recebeu pistas sobre a localização do veículo.


Qualquer informação sobre onde possa estar a motocicleta, por favor, entrar em contato por meio do telefone/Whatsapp: (88) 9.8116-1565, que o informante terá a identidade mantida no mais absoluto sigilo.