O povoado Ladeira, zona rural do município de Buriti dos Lopes, foi contemplado com a tão sonhada estrada vicinal. O percurso de 4km entre o Assentamento Cotia e a comunidade, foi construído pela gestão do prefeito Júnior Percy (PP) e entregue oficialmente para os moradores na manhã do último sábado (07).

A partir de agora, a nova estrada vai facilitar o direito de ir e vir dos moradores que sofriam principalmente com o grande volume de areia que existia na antiga estrada, pois as condições eram quase intrafegáveis.

E depois de muitos anos de espera, finalmente o prefeito Júnior Percy conseguiu fazer a obra, que agora é só motivo de alegria para todos os moradores do povoado Ladeira e adjacências.

Júnior Percy esteve presente na inauguração, na companhia de vereadores, secretários municipais, lideranças políticas, assessores, correligionários e populares. Os investimentos foram realizados com recursos próprios da Prefeitura Municipal, atendendo uma reivindicação dos moradores da região que esperaram pela obra por muitos anos.