O Coordenador Regional do PRO Piauí na Planície Litorânea, Rubens Vieira, se reuniu na última sexta-feira (20/08) com o prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis de Moraes Souza, o 'Mão Santa', para tratarem sobre a construção da Ponte do Tabuleiro, obra tão sonhada pela população parnaibana há mais de 80 anos.

Representando o Governador Wellington Dias e o Secretário de Fazenda e Coordenador Geral do PRO Piauí, Rafael Fonteles, Rubens Vieira apresentou ao chefe do poder executivo detalhes do projeto e o termo de cooperação técnica, para que, depois de assinado, possa acontecer o trâmite licitatório e o início da obra, estimada em 3,8 milhões de reais, com recursos advindos do governo do estado por meio do PRO Piauí.

A Ponte do Tabuleiro, principal elo de ligação entre os Bairros Tabuleiro, São Vicente, Joaz Sousa e Igaraçu tem sido motivo de muita polêmica ao longo dos anos. Porém, a solução do problema está prestes a acontecer graças ao empenho e esforço do ex-prefeito de Cocal e atual Coordenador do PRO Piauí na Planície Litorânea, Rubens Vieira.

O Prefeito Mão Santa se comprometeu em dar a máxima celeridade no que for de competência da prefeitura e com isso, se espera que muito em breve seja dada a ordem de serviço.