Um acidente de moto ocorrido na noite desta terça-feira (24/08) resultou na morte do adolescente Rafael Dantes Alves Batista, de 17 anos, e na prisão de Davi Medeiros Araújo, de 20 anos. Ambos são suspeitos de terem praticado um roubo à mão armada em um posto de combustíveis no povoado Campestre, zona rural de Cocal, município da região Norte do Piauí.

O caso teve uma reviravolta após uma perícia preliminar feita no cadáver apontar que Rafael não faleceu em virtude da queda de moto, mas na verdade pode ter sido vítima de um homicídio. CLIQUE AQUI E VEJA


Segundo o apurado pelo Blog do Coveiro, dois criminosos em uma motocicleta subtraíram certa quantia em dinheiro e dois smarthphones após um deles, o garupa, que estava armado com um revólver render o frentista do Posto Amaral.

Durante a fuga, testemunhas e populares passaram a perseguir os suspeitos que acabaram sofrendo uma violenta queda. O condutor não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. Já o garupa conseguiu fugir adentrando a mata, no entanto, momentos depois foi localizado e preso em uma ação conjunta que envolveu a comunidade, agentes lotados na Delegacia de Polícia Civil e Polícia Militar.


O acusado negou todas as acusações, mesmo sendo confrontado por testemunhas que o reconheceram. Já os pertences da vítima não foram recuperados.

Davi Medeiros foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde será apresentado ao delegado plantonista.

O corpo de Rafael Dantes foi removido para o posto avançado do IML em Parnaíba.


A motocicleta ocupada pelos envolvidos no acidente trata-se de uma Honda CG 150 Fan, ano/modelo 2014, de cor preta, ano/modelo 2014, com placa PMH-0049/Viçosa do Ceará.