Dois homens identificados como Francisco Sidnei Fontenele, de alcunha "Magal", 47 anos e Francisco José do Nascimento, conhecido como "Gilberto", de 39 anos, estão hospitalizados em estado grave após travarem um embate em que cada um estava armado com uma faca.


O fato ocorreu na tarde desta quarta-feira (29/09), em um bar situado no entroncamento das Ruas: 19 De Setembro com a Floriano Peixoto, por trás da agência da Previdência Social (INSS) de Cocal, município da região Norte do Piauí.


Um dos envolvidos, o Gilberto, foi atingindo com uma facada na altura do peito direito e apresentava está menos grave que Magal, que foi lesionado com três perfurações, sendo uma na região abdominal e duas no tórax [uma no peito direito e outra no peito esquerdo].


Magal recebeu os primeiros socorros de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Gilberto foi conduzido por populares ao hospital de Cocal. Após serem estabilizados, ambos foram transferidos, cada um em uma ambulância, para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) em Parnaíba.

Nesta manhã de quinta-feira (30), um parente informou ao Blog do Coveiro que Magal passou por procedimento cirúrgico e se encontra em recuperação em um dos leitos do Heda. Já em relação ao outro envolvido, o Blog do Coveiro não conseguiu obter informações sobre o seu estado de saúde.