Criminosos ainda não identificados fizeram um 'verdadeiro limpa' ao furtarem as máquinas e todos os utensílios profissionais de um posto de lavagem situado na localidade Belém, zona rural de Cocal dos Alves, município da região Norte do Piauí. O delito foi registrado na madrugada desta quinta-feira (02/09).

O estabelecimento é de propriedade um rapaz de 25 anos. Um irmão da vítima relatou ao Blog do Coveiro que o prejuízo ultrapassa o montante de R$6.000,00 (seis mil reais), reiterado que seu irmão se encontra impossibilitado de fazer um novo investimento para retornar com as atividades em seu pequeno empreendimento. 

Ainda conforme o repassado a nossa reportagem, a vítima tomou conhecimento do crime por volta das 06 horas da manhã, após populares passarem em frente ao local e perceberem que o estabelecimento estava com a porta arrebentada. 

Ao se dirigir ao seu local de trabalho, a vítima teve a desagradável surpresa de constatar a subtração de uma lavadora industrial de alta pressão, um compressor e um aspirador de pó (iguais a da imagem anexa), dentre outros utensílios e ferramentas de uso profissional. 

A vítima já registrou um boletim de ocorrência (B.O.) na Delegacia de Cocal, que investiga o caso. Porém, com a oferta da recompensa, o rapaz almeja conseguir, pelo menos, informações que o levem a recuperar as suas máquinas (para voltar a trabalhar). 

Quem tiver qualquer informação que ajude a vítima a recuperar os seus pertences, por favor, entrar em contato por meio do telefone/WhatsApp: (86) 9.8110-1354.