Um rapaz de 17 anos sofreu variados tipos de lesões (cortes e escoriações) por todo o corpo após ser agredido em duas ocasiões distintas por desafetos armados de facão, além de também ter sido vítima de duas quedas de moto ocorridas no decorrer deste domingo (10/10) em Cocal, município da região Norte do Piauí. 

De acordo com as informações colhidas pelo Blog do Coveiro, o menor travou uma luta corporal com um desafeto por volta das 21 horas, nas proximidades de um bar situado no Conjunto José da Cunha Frota (Mutirão), na qual acabou ferindo o rival e também sendo lesionado com um golpe de facão no antebraço direito. Vale ressaltar que o adolescente já havia caído da garupa de uma moto hora antes, por volta das 16 horas, na rotatória da Praça Camila Silva, no centro da cidade.

Os envolvidos no embate foram encaminhados ao Hospital Estadual Joaquim Vieira de Brito em Cocal, onde ambos receberam atendido médico e posteriormente o adolescente recebeu alta e o outro indivíduo teve que ser transferido para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) em Parnaíba, pois havia suspeita de ruptura nos ligamentos da mão atingida com um golpe de faca. 

Ainda conforme o repassado ao Blog do Coveiro, após receber alta hospitalar e indo em direção à casa, o adolescente que estava na garupa de uma moto conduzida por um colega teve o trajeto interrompido por dois desafetos, que vinham os perseguindo em uma outra moto e que ao alcança-los, mesmo com os veículos em movimento, desferiram golpes e panos de facão contra o menor, fato esse que fez com que o condutor da moto ocupada pela vítima perdesse o controle e ambos fossem de encontro ao solo mais uma vez. 

A vítima deu entrada novamente no hospital e deu muito trabalho a equipe plantonista, tendo em vista os múltiplos ferimentos, em especial a um de maior gravidade no braço esquerdo, na altura do ombro.