O prefeito Júnior Percy (PP) recebeu na tarde de sábado (09), na cidade de Buriti dos Lopes, uma caravana composta pelo Ministro-Chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira; presidente de FNDE, Marcelo Ponte; deputado federal, Átila Lira; deputados estaduais, Júlio Arcoverde e Marden Meneses; ex-prefeito de Teresina, Silvio Mendes e outras autoridades políticas. Na ocasião, aconteceu a assinatura de ordem de serviços de obras e termos de compromisso.

As ordens assinadas são para construção de uma praça multieventos no Assentamento Cotia, construção de uma unidade básica de saúde no povoado Salgadinho, além da construção de uma academia popular na Rua Teresina e a reconstrução da Avenida Brasil, ambas da zona urbana. 


Para o prefeito Júnior Percy, a presença do ministro Ciro Nogueira na cidade de Buriti dos Lopes é importante, pois, o ministro tem sido ao longo desses anos um grande parceiro do município com a destinação de inúmeras emendas para a construção de obras, serviços e aquisição de bens. Júnior lembrou também que Ciro tem representado os interesses do Piauí, junto ao Governo Federal. 


“É uma honra muito grande para a gente, ele está vindo para cá, neste momento de assinatura de ordem de serviço de obras importante para a população. É um senador que sempre busca trazer benefícios para Buriti dos Lopes e o Piauí”, disse Júnior.


Além da assinatura das ordens de serviços, o ministro Ciro e o presidente do FNDE, Marcelo Pontes, assinaram os termos de compromisso para aquisição de um ônibus escolar,  de 21 ar-condicionados para climatização de escolas, além de kits para Educação.