Familiares e amigos de Dalvan de Brito Freitas, de 17 anos, residente do Bairro São Francisco em Cocal, estão empenhados em uma campanha solidária para dar continuidade ao tratamento de saúde do adolescente, que perdeu a visão de um olho e possui apenas 12% do outro, em decorrência de complicações de uma doença chamada Toxoplasmose, agravada a outra enfermidade. 

Mariza Lopes, mãe de Dalvan, entrou em contato com o Blog do Coveiro e relatou que tanto ela quanto seu esposo estão desempregados, sobrevivendo por meio de pequenos serviços e que vem contando com o apoio de pessoas próximas, que ajudam como podem para custear os medicamentos e o tratamento de seu filho, que não tem cobertura pelo Sistema Único de Saúde (SUS) e que constantemente precisa de acompanhamento médico e que necessita urgentemente passar por um procedimento que custa quase R$3 mil reais.

Uma rifa na qual cada ponto custa apenas R$5,00 (cinco reais) e que dispõe de variados brindes está disponível para quem se interessa em ajudar. Já neste sábado (09/10), será realizado um bingo no Bar do Batista, situado na localidade Porcos, na zona rural de Cocal dos Alves. 

A mãe de Dalvan disponibiliza uma conta bancária para quem se sensibilizar e puder ajudar o adolescente. Para maiores informações, basta entrar em contato por meio do telefone/WhatsApp: (86) 9.9998-9701. 

Caixa Econômica Federal– Conta Poupança

MARIA LOPES BRITO

Agência: 4341

Conta: 866 745 308-9

Operação: 1288

PIX | CPF: 044 409 503-96