O serviço de inteligência da Polícia Civil de Cocal, na região Norte do Piauí, localizou e intimou a prestar esclarecimentos em sede policial o administrador de uma página da rede social Instagram, intitulada de 'BBB CAMPESTRE, investigada por expor moradores do povoado Campestre e adjacências. A ação faz parte de uma investigação que apura denúncias de moradores que se sentiram caluniados, injuriados ou difamados com as postagens.

A página foi desativada pelo próprio adm. após o trabalho da polícia. 

Conforme o apurado pelo Blog do Coveiro por meio de uma das vítimas, a polícia tomou conhecimento dos supostos crimes cometidos pelo perfil @bbb_campestre2021 no final do mês de outubro, após uma das vítimas procurar a delegacia para registrar um boletim de ocorrência por ter sido citada/se sentir ofendida em várias postagens da referida página.

A página BBB Campestre agia da seguinte forma: Os internautas mandavam mensagens sobre a intimidade, relacionamentos, infidelidades, brigas e até ofensas aos moradores, na qual o administrador postava nos stories ocultando o nome do informante e da pessoa a qual a mensagem era direcionada, mas pelo teor da mensagem se tornava possível decifrar as partes citadas na fofoca.

Diante dos fatos, a polícia abriu um inquérito para investigar o perfil da rede social que estava expondo dezenas de cidadãos, na qual acabou descobrindo a localização do criador/administrador [que não teve a identidade revelada pela polícia] da página, que já foi devidamente intimado para prestar esclarecimentos e posteriormente responder pelos atos na justiça. 

Vale ressaltar que os internautas que mandaram as mensagens/fofocas para a página também poderão responder cível e criminalmente após a conclusão dos trabalhos da polícia.