Um acidente de trânsito envolvendo uma caminhonete Mitsubishi L-200 Triton, de cor cinza, registrado no início da noite desta terça-feira (30/11), deixou o saldo de quatro feridos após o veículo cair de uma ponte que interliga o Bairro Centro ao Conjunto José da Cunha Frota (Mutirão) em Cocal, município ao Norte do Piauí. 

Segundo o apurado pelo Blog do Coveiro, o carro seguia sentido Centro/Mutirão, quando o condutor perdeu o controle da direção ao passar sobre um óleo derramado na pista (que vazou de um caminhão durante a tarde). O carro rodopiou e acabou derrubando as grades de proteção e caindo do alto da ponte.

Os feridos foram identificados pelos prenomes de Kelvin, o motorista, que se queixava de fortes dores nas costas e dormência nas pernas; Helena, que estava no banco da frente e apresentava suspeita de fratura em uma das pernas e escoriações por todo o corpo; um senhor de nome Tomaz e Genilson (tio e primo de Helena), que sofreram ferimentos aparentemente leves. 

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Secretaria Municipal de Saúde de Cocal prestaram os primeiros socorros aos acidentados. 

O senhor Tomaz e Genilson foram encaminhados ao Hospital Joaquim Vieira de Brito em Cocal, onde receberam atendimento médico e ficaram internados em observação, enquanto Kelvin e Helena tiveram que ser transferidos pelo Samu para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) em Parnaíba.