Um senhor de 58 anos, identificado como Valter de Brito Vieira, morador da comunidade Boa Vista, zona rural de Cocal dos Alves, faleceu por volta das 14 horas desta quarta-feira (08/12), em decorrência de complicações de queda da própria altura após cinco dias internado no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) em Parnaíba, região Norte do Piauí. 

Segundo o apurado pelo Blog do Coveiro, o homem deu entrada no Heda por volta das 23 horas da última sexta-feira (03/12), onde os profissionais foram informados que o paciente havia sofrido uma queda da própria altura na quarta-feira (01) e batido com a cabeça ao solo, no entanto, o estado de saúde veio a se agravar dois dias depois ao apresentar paralisia na parte esquerda do corpo e desorientação.

Ainda conforme o repassado a nossa reportagem, a vítima foi submetida a procedimento cirúrgico e durante a internação houve complicações que fragilizam o quadro clínico do paciente, que acabou não resistindo. 

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo para ser periciado no posto avançado da instituição e após a realização dos procedimentos que o caso requer, foi liberado para a família proceder com o funeral.