A comerciante cocalense, Francisca de Sousa Lima, conhecida popularmente como 'Fransquinha Lima' faleceu na manhã deste sábado (11/12) aos 58 anos, vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC). O incidente aconteceu na porta do empreendimento da mulher, localizado na Avenida: Raimundo Alves Pereira, Centro de Cocal, município da região Norte do Piauí.


De acordo com informações de familiares, a comerciante estava abrindo as portas de seu estabelecimento, por volta das 06 horas, quando passou mal e caiu ao solo desacordada. Ela foi socorrida por populares e levada ao hospital, onde recebeu atendimento médico e mesmo após várias manobras de reanimação, acabou não resistindo as complicações do AVC.

O velório está acontecendo na Avenida: Raimundo Alves Pereira, nº 327, Centro da cidade. O enterro está previsto para ocorrer na manhã deste domingo (12), por volta das 06 horas, no cemitério municipal.

Ainda enlutada pela perda de Franquinho do Generindo, falecido no dia 1º de junho de 2021 em virtude de complicações da covid-19, seis meses depois, a família perde Franquinha (esposa de Franquinho).