No último sábado, dia 15, foi dia do tradicional Quadrangular Quarentão dos Festejos de São Sebastião, padroeiro da comunidade Campestre, zona rural de Cocal. 

Os participantes foram as equipes Ulisses FC, representada pelo Damásio, Flamengo FC, representada pelo Raimundo da Trança, equipe Campestre FC, representada pelo Deusdete e Barcelona FC, representada pelo Wilson Bigode.

O primeiro duelo foi entre Flamengo e Ulisses, que foram para os pênaltis com 1 x 1 e saíram de campo com placar de 3 x 2 para Ulisses, que foi para a final. 

O segundo jogo do dia foi com Campestre e Barcelona, que também foram para os pênaltis. O resultado foi 4 a 3 para Campestre que conseguiu seu lugar na final. 

O último jogo foi de duelo entre Ulisses e Campestre, que ficaram no 1 a 1 e foram decidir nos pênaltis. E o Campestre, que começou perdendo por 1 x 0, deixou o susto pra traz e o resultado foi a vitória por 5 x 4. 

Campestre sai de campo como campeão do Quadrangular Quarentão por 5 a 4 e Ulisses FC, como vice-campeão. 

O evento é idealizado pelo desportista Deusdete e conta com o apoio da prefeitura  de Cocal, por meio do prefeito Nonatinho do Sindicato, através da Superintendência Municipal de Esportes, Lazer e Juventude do Secretário Ciê FlaBets, coordenadores Paulo Vitor e João Firmino e Aurimarcos. O Quadrangular Quarentão Também conta com apoio do Coordenador do PRO Piauí, Rubens Vieira e do vereador Walter do Campestre.