O prefeito Buriti dos Lopes, Júnior Percy (PP), juntamente com o secretário municipal de Educação, Fernando Liberato, assinaram na tarde dessa terça-feira (11), a Ordem de Serviço para a construção de uma nova escola na comunidade Nova Morada, região da Coroa de São Remígio, com investimentos da ordem de R$ 1.491.041,42 (Um milhão, quatrocentos e noventa e um mil, quarenta e um reais e quarenta e dois centavos). A empresa responsável pela obra será a Coelho Engenharia Ltda.


O vice-prefeito Jarbas Filho, secretários municipais, vereadores, ex-prefeito Toinho Tavares, líder comunitário da região Roberto da Coroa, correligionários e dezenas de populares participaram do ato que aconteceu na comunidade beneficiada.


O prefeito Júnior Percy falou da alegria em assinar essa Ordem de Serviço. “Investir em educação é acreditar no futuro melhor para nossas crianças, valorizar ainda mais nossos profissionais de educação e com a nova escola na comunidade conseguiremos levar isso e claro um ensino de qualidade”.


Junior Percy também agradeceu ao secretário Fernando Liberato pela dedicação à frente da Secretaria. “Aproveito para agradecer e parabenizar o secretário municipal de Educação, Fernando Luiz Liberato por tanto se dedicar a educação buritiense e que foi muito feliz em suas palavras ao falar da importância da construção da escola”.