A Prefeitura de Cocal está intensificando a recuperação e construção de novas estradas vicinais no município. Atualmente, está em andamento a recuperação da estrada que interliga as localidades Conduru e Campestre. Além dessa devem ser recuperadas e construídas outras diversas estradas. 

Esse ano também já foram concluídas algumas obras como a ponte que faz interligação entre Grutilhão e Almas. Outra obra concluída foi a construção da ponte na região Carpina.  Ano passado,2021, também foram concluídas outras obras. 

Recentemente foram construídos mais de 4 quilômetros de estrada nova da localidade Tanque Velho a Lajeirão. Na localidade Tabuleiro, próximo a Boiba, também foram construídos 2 quilômetros de estrada nova.

Outras comunidades devem ser contempladas com os serviços de recuperação e construção das estradas vicinais. O prefeito da cidade, Nonatinho do Sindicato, informou que a próxima localidade a receber as benfeitorias deve ser a região São Carlos.

“Construímos a estrada que liga a comunidade Albino a Contendas, reformamos a estrada da região de Grutilhao, Almas e Carpina e próxima semana iremos inicia a região São Carlos”, disse.