CLIQUE AQUI e siga o Blog do Coveiro no Instagram.

A Diretoria de Inteligência da Polícia Militar (DIPM) de Parnaíba prendeu o nacional Antonio Marcio Sousa Correia, vulgo 'Xalulu', de 43 anos, suspeito dos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. O fato ocorreu na manhã desta quinta-feira (17/02), na comunidade Morada Nova dos Crentes, zona rural de Bom Princípio do Piauí, região Norte do Estado.


Com o suspeito foi apreendido 3,528 kg (três quilos, quinhentos e vinte e oito gramas) de maconha; um revólver calibre 38; onze munições calibre 38; duas espingardas artesanais do tipo 'bate-bucha'; frascos com pólvora, chumbo e espoletas; uma balança; uma quantia de R$ 315,00 (trezentos e quinze reais); além um automóvel modelo Celta, de cor branca, ano/modelo 2003, com placas LWC-4B48/ Bom Princípio do Piauí.


Segundo o apurado pelo Blog do Coveiro, após várias denúncias anônimas, os policiais da DPIM, conhecido como serviço reservado da PM, passaram a investigar o caso e ao abordarem o suspeito, que trafegava em uma rodovia na condução de um automóvel Celta, de cor branca, o flagraram com um revólver calibre 38, municiado com 05 projéteis intactos e mais 06 munições em um bolso.


Diante dos fatos, os militares deram continuidade as diligências e ao se dirigiram a dois endereços, sendo um em um sítio em que o suspeito trabalha e a residência em que mora a sua esposa e filhos, ambos na comunidade Morada Nova dos Crentes, acabaram localizando o restante do material mencionados acima.


O suspeito e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Buriti dos Lopes, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.
 
A previsão é que nesse sábado (19) o indiciado seja submetido à audiência de custódia, que decidirá se a prisão em flagrante delito será relaxada ou convertida em prisão preventiva.