CLIQUE AQUI e siga o Blog do Coveiro no Instagram.



Um caminhão Iveco Stralis HD 570-S42T, ano/modelo 2007, de cor branca, com placas de Toledo-PR, carregado de calcário tombou e deixou os seus dois ocupantes feridos. O sinistro foi registrado na noite desta sexta-feira (29/04), por volta das 21 horas, na PI-213, nas proximidades do IFPI Campus Cocal, município ao Norte do Piauí.


Os envolvidos no acidente relataram ao Blog do Coveiro que o caminhão foi carregado em Forquilha, no Ceará, e seguiam viagem com destino a cidade de Santa Quitéria, no Maranhão, mas acabaram tendo o trajeto interrompido por causa de um carro de passeio que trafegava no sentido oposto e pela contramão. Para evitar a colisão, o caminhoneiro manobrou para o acostamento da via (inexistente), onde continha um pequeno barranco que ocasionou o tombamento.


As vítimas foram identificadas como Aurélio Sousa Almeida, de 42 anos (motorista), que apresentava suspeita de fratura na clavícula, e Maximo Silva Vale, de 36 anos (ajudante do motorista), que sofreu ferimentos aparentemente leves. Ambos são naturais do vizinho estado do Maranhão.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros aos acidentados.

Duas guarnições da Polícia Militar atenderam a ocorrência no intuito de evitar que outros acidentes ocorressem no entorno, tendo em vista que o trafego de veículos estava intenso naquele horário.