Uma ação da Polícia Militar, envolvendo agentes da Diretoria de Inteligência (DIPM) e da Força Tática, resultou na apreensão de drogas, uma arma de fogo e munições de diversos calibres e na prisão de um ex-reeducando do sistema prisional, identificado como Carlos Eduardo Silva de Sousa, vulgo Palhacinho, de 26 anos. O fato aconteceu no final da manhã deste domingo (03/04), no Bairro São Vicente de Paulo em Parnaíba, Litoral do Piauí.
Segundo o apurado pelo Blog do Coveiro, os militares realizavam diligências para localizar uma dupla criminosa que estava realizando roubos na cidade e as investigações apontavam que os suspeitos poderiam estar homiziados em uma casa situada na Rua: José Mendes Castelo Branco [Bairro São Vicente de Paulo]. Ao se aproximarem do endereço investigado, os policiais acabaram se deparando com uma movimentação atípica vindo de uma residência vizinha, na qual o morador tentou se evadir ao avistar as viaturas, além de ter sido flagrado jogando uma espécie de mochila de cor preta nos fundos de um terreno baldio.
Ainda conforme o levantamento da nossa reportagem, ao ser abordado, os policiais localizaram em poder do suspeito um revólver calibre 38, da marca Rossi, municiado com 05 projéteis. O invólucro dispersado foi localizado e nele continha um pouco mais de 400 gramas de substância análoga a maconha, divididos em sete porções; uma balança de precisão; munições de calibres 12 e 38; um rolo de papel filme pvc (para o embalo do entorpecente), além de um smarthphone e uma quantia de R$200 (duzentos reais) em dinheiro trocado.
Diante dos fatos, Palhacinho recebeu voz de prisão e juntamente com o ilícito apreendido foram levados para a Central de Flagrantes, onde foi indiciado nos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.

As investigações policiais apontam ainda que Palhacinho é suspeito de ser um dos líderes da organização criminosa Comando Vermelho no Bairro em que foi preso.
0 Comentários