CLIQUE AQUI e siga o Blog do Coveiro no Instagram.

O casal Francimar de Carvalho Rocha (23 anos) e Laiane do Nascimento Veras (18 anos), pais do bebê Lorenzo, que vai completar seu primeiro ano de vida, estão precisando de ajuda depois de perder tudo o que tinham após a casa deles, situada na comunidade Goiabeira, zona rural de Cocal dos Alves, ter sido atingida por um raio na tarde do último sábado, dia 02 de abril.  

Em conversa com o Blog do Coveiro, Francimar relatou que no momento do ocorrido não havia ninguém na residência. Ele estava no trabalho e a sua esposa com a criança se encontravam na casa de um familiar. Disse ainda que chovia na região quando, ao que tudo indica, o raio caiu atingindo a antena de internet (via rádio) e a corrente elétrica percorreu por toda a fiação do imóvel provocando uma grande explosão no telhado, paredes e em todos os eletrodomésticos que estavam ligados na tomada. 

Com o ocorrido, todos os eletrodomésticos tiveram perda total e parte da estrutura do imóvel também ficou comprometida. A queda do telhado, juntamente com a água da chuva danificou todos os móveis e demais objetos da residência. 

Francimar de Carvalho explicou que não tem um trabalho fixo e exerce funções como diarista em serviços gerais, a exemplo de lavrador, ajudante de pedreiro e derivados. Atualmente está em um trabalho temporário de ajudante em uma obra de calçamento.

O rapaz disse ainda que como não tem uma renda fixa, está sendo muito difícil manter o sustento de seus dependentes e ao mesmo tempo ter que recomeçar, pois tudo o que foi destruído levou anos para ser conquistado. 

A família está abrigada na casa de um familiar (sofro de Francimar) e conta com o apoio de todos. 

Os interessados em ajudar financeiramente com qualquer quantia está sendo disponibilizado a chave Pix: (86) 98164-8145, em nome de Francimar de Carvalho Rocha. Além de ajudar por meio do Pix, que a chave é o número de um telefone destinado somente para essa finalidade, também é possível realizar doação de material de construção, móveis ou outros itens, basta entrar em contato pelo telefone/WhatsApp: (86) 9.8112-7398.



O botijão de gás não explodiu. Caso contrário, o estrago teria sido maior.