Os cocalenses e moradores de regiões vizinhas já podem contar com o atendimento personalizado da mais nova clínica de fisioterapia, pilates e RPG (Reeducação Postural Global), a REVITALIZAR,  situada na Rua: Luís Correia, nº 130, nas proximidades da Escola Chico Monção, no Bairro São Francisco em Cocal. 

O centro é ministrado pelo fisioterapeuta Josué Pereira, que é especializado em atendimentos que atuam na busca da qualidade de vida, com foco voltado em reabilitação, treinamento e prevenção, que vai desde a fisioterapia convencional a seus procedentes. Experiência, técnica, paixão pela profissão e equipamentos modernos também são os diferenciais ofertados no espaço. 

O idealizador da Revitalizar, fisioterapeuta Josué Pereira conta que o objetivo é proporcionar um ambiente aconchegante e feito especialmente para o bem estar de todos os clientes. “Um novo espaço de saúde para Cocal! Contamos com um espaço personalizado e de qualidade, com equipamentos novos e atuais, atendimento diferenciado, que vai desde as correções de postura até redução de dores agudas e crônicas, com trabalho focado também em quem quer uma atividade com acompanhamento específico em manter o condicionamento físico e/ou mental. Um lugar pra você alcançar seus objetivos”, afirma. 

Horário de atendimento é de segunda a sexta, das 07 às 21 horas e aos sábados de 08 às 17 horas. Agende sua aula experimental pelo telefone/WhatsApp (86) 9.9934-8637. Faça uma visita e conheça a Revitalizar!

>Siga a Revitalizar no Instagram: @rev.talizar