CLIQUE AQUI e siga o Blog do Coveiro no Instagram.


O ginásio poliesportivo do Centro de Cocal, foi palco, neste domingo (15/05), da solenidade de lançamento da pré-candidatura de Rubens Vieira a deputado estadual e também apresentar aos munícipes o  pré-candidato a governador do Piauí , Rafael Fonteles. Ambos integram o Partido dos Trabalhadores (PT) e compõem o time de Luís Inácio Lula da Silva na disputa pelas eleições 2022.

Com o slogan: “Vamos juntos com o time do povo”, o evento reuniu, segundo a organização, mais de seis mil pessoas, entre militantes, apoiadores e lideranças politicais vindas das mais diversas regiões e cidades do estado.

Rubens Vieira agradeceu o apoio de todos que prestigiaram o evento. "Hoje está sendo um dia muito  especial. É muito gratificante ter o reconhecimento de um trabalho, que foi longo, árduo, mas que trouxe muitos benefícios para a nossa gente. Esse evento se tornou uma coisa enorme, não só no número de pessoas, mas no calor humano, no olhar de felicidade e apertos de mãos e abraços carinhosos e verdadeiros que recebi. Nossos pré-candidatos estão vendo o que o nosso povo sente: gratidão e respeito. Agradeço mais uma vez o apoio da nossa gente e se caso tudo ocorra como esperamos, o trabalho está apenas começando. O futuro nos reserva muito mais. Muito obrigado a todos", agradeceu.

RUBENS VIEIRA

Rubens Vieira é um jovem natural de Cocal-PI, com uma trajetória vitoriosa na política local, sendo eleito vereador por duas vezes e a prefeito também por duas vezes, e em todas as ocasiões com votações expressivas. Como consequência de uma boa administração, alavancou o nome de Osmar Vieira, [seu irmão] no município vizinho de Cocal dos Alves, que acabou se elegendo a prefeito e está em seu segundo mandato. Rubens Vieira deixou a prefeitura de Cocal com um índice de aprovação superior a 90% e em obteve êxito  ao eleger o seu sucessor, o atual prefeito da cidade, Nonatinho do Sindicato. Rubens Vieira atualmente exerce o cargo de coordenador do PRO Piauí na Planície Litorânea.