CLIQUE AQUI e siga o Blog do Coveiro no Instagram.


Um grupo armado invadiu uma propriedade, rendeu moradores e roubou uma caminhonete Hilux, de cor branca, ano/modelo 2021, de placa Mercosul RSO-0D16, de Piracuruca/PI, com carroceria de madeira, além dos celulares e outros pertences das vítimas. O fato ocorreu na noite desta segunda-feira (30/05), por volta das 22 horas, precisamente na Fazenda Campestre, zona rural de Caraúbas do Piauí, município da região Norte do estado.


Um familiar das vítimas informou ao Blog do Coveiro que ao menos cinco homens bem armados, usando coletes balísticos e com o rosto coberto com capuz, respectivamente, chegaram ao local chamando pelo dono da casa pelo nome, na qual este ao abrir a porta para anteder acabou sendo rendido juntamente com o seu filho de 10 anos de idade.


Ainda conforme o repassado a nossa reportagem, os criminosos obrigaram o proprietário da fazenda a ingerir bebida alcoólica e após perceberem que o homem estava embriagado, o trancaram em um dos cômodos do imóvel e fugiram levando a caminhonete, celulares e outros objetos de valor das vítimas.


Quem tiver qualquer informação que ajude a levar ao paradeiro do carro, por favor, acionar a polícia ou entrar em contato por meio do telefone/WhatsApp: (86) 99818-1654. Ressaltando que o informante terá a identidade mantida no mais absoluto sigilo.