CLIQUE AQUI e siga o Blog do Coveiro no Instagram.


O final de semana foi marcado por um crime com características de execução que chocou os moradores da cidade de Piripiri, localizado na região Norte do Piauí. As adolescentes Jéssica Carvalho Martins, de 17 anos e Antônia Cecília da Conceição, de 14 anos, foram baleadas várias vezes na calçada de uma residência na noite do último sábado (21/05), no Bairro Germano.


As vítimas foram surpreendidas por indivíduos que chegaram ao local de moto e efetuaram vários disparos. Jessica teve morte imediata, dentro da residência, enquanto Cecilia foi encaminhada ao hospital em estado grave e veio a falecer no dia seguinte (22), no início da tarde no Hospital Regional Chagas Rodrigues em Piripiri.


Após o crime, os executores fugiram e não foram localizados ou identificados. As motivações para o duplo homicídio ainda são desconhecidas e o caso será investigado pela Polícia Civil de Piripiri.


Uma das linhas de investigação é acerca de vídeos ameaçadores que foram compartilhados em grupos de WhatsApp, supostamente produzido por membros de uma facção criminosa, em que aparece a foto de várias pessoas que estão decretadas para morrer por serem rivais. As imagens das adolescentes estavam inseridas em um desses vídeos que começou a circular no inicio da semana em que antecedeu o crime.