CLIQUE AQUI e siga o Blog do Coveiro no Instagram.



Uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo Tenente Luís Carlos, prendeu em flagrante delito um homem de 41 anos, identificado como Antonio Ferreira de Sousa, conhecido popularmente como "Antônio do Alho", sob acusação de ter agredido a própria companheira com panos de facão e de atear fogo na moto e na bicicleta dela. O fato aconteceu nessa noite de terça-feira (10/05), na Rua: Olavo Bilac, na altura do Bairro São Pedro em Cocal, município da região Norte do Piauí.

Testemunhas enviaram vídeos e informaram ao Blog do Coveiro que o homem chegou em casa embriagado e também muito transtornado, afirmando em via pública que estava sendo traído pela mulher, gerando um grande tumulto e deixando a vizinhança apreensiva, ressaltando que os moradores ainda presenciaram a vítima sendo agredida com socos, pontapés e panos de facão e em seguida ter seus transportes (moto e bicicleta) incendiados.

Os militares foram acionados e efetuaram a prisão de Antônio, que juntamente com a vítima foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde o homem foi indiciado pelos crimes de lesão corporal agravado a Lei Maria da Penha e dano e encontra-se encarcerado a disposição da justiça. 



A mulher ainda sofreu um ferimento não mão ao conseguir tomar o facão do agressor, tendo em vista que ela segurou a arma pelo lado do fio da lâmina.