CLIQUE AQUI e siga o Blog do Coveiro no Instagram.

Um lavrador de 27 anos, identificado como Rafael Vieira da Silva, está sendo investigado pelos crimes de tentativa de estupro e perseguição (stalking) praticado contra ao menos quatro mulheres, que formalizaram denúncia na Delegacia de Polícia Civil de Cocal, município da região Norte do Piauí. Esse número pode aumentar, segundo a polícia. 

Conforme o apurado pelo Blog do Coveiro, na manhã desta terça-feira (03/05), uma moça procurou a distrital munida com vídeos extraídos de câmeras de vigilância que mostram o suspeito investindo contra a mesma, asseverando que as imagens denotam a terceira vez em que ela era assediada e perseguida pelo indivíduo que conduzia uma moto Honda Biz, de cor azul.

Ainda conforme o apurado pela nossa reportagem, nos últimos dias, três mulheres procuraram a distrital para registraram boletim de ocorrência (B.O.) e outras apenas para comunicar informalmente, que foram abordadas por um tarado. Mediante o depoimento da vítima, o setor de investigação aponta que o homem possa ser o autor das outras três investidas da mesma natureza, tendo em vista que a fisionomia e o modo de agir são bastante semelhantes, iniciando pelo modelo e cor da moto e pelo fato do suspeito sempre abordar as vítimas com insistência e mediante violência por ter o hábito de gesticular com a mão na cintura dando a entender que está armado e também por proferir frases como: "eu quero namorar com você! eu quero você! você é muito gostosa! eu quero lhe ver pelada!"  

Após analisarem as imagens, os policiais civis e guardas civis municipais lotados na distrital reconheceram o suspeito e se dirigiram até a casa em que ele reside, situada na localidade Campestre dos Tunicos, ocasião em que o investigado foi convidado a se apresentar na delegacia para prestar maiores esclarecimentos. 

Rafael, acompanhado de sua genitora, prestou depoimento e na sequência foi liberado por não haver flagrante delito. Um inquérito policial foi instaurado e as outras três vítimas serão ouvidas em sede policial para confirmar se o investigado é o mesmo que as assediou, respectivamente.


No vídeo mostra a vítima conduzindo uma moto de cor vermelha sendo perseguida pelo tarado em uma moto de cor azul. Em outro trecho do vídeo, a vítima está refugiada em um estabelecimento, onde o tarado fica lhe esperando do lado de fora, mas ele foge ao perceber uma viatura policial se aproximando.