CLIQUE AQUI e siga o Blog do Coveiro no Instagram

A família, amigos e conhecidos da pequena Cândida Jucelia Alves de Araújo, a "Candinha", de 10 anos, está fazendo campanha para arrecadar dinheiro para pagar uma consulta particular com um dermatologista, fazer uma biopsia e demais exames, além da compra de remédios e dar inicio o mais rápido possível ao tratamento para salvar a vida da menina.


A mãe de Cadinha, a dona de casa Sueliane, conhecida carinhosamente como "Cocota", relatou ao Blog do Coveiro que a família reside no povoado Santo Hilário, zona rural de Cocal, onde o seu esposo trabalha na diária como agricultor e em serviços gerais, mas o que ele ganha não é o suficiente para tratar a filha, e como não tem serviço todos os dias, a renda mal está dando para manter as despesas do lar e as necessidades dos outros três filhos do casal, de 03, 07 e 13 anos, respectivamente.


Ainda de acordo com a mãe de Candinha, a sua filha começou a apresentar problemas na pele logo no primeiro mês de vida e o caso veio a se agravar nos últimos meses, após o tratamento ter sido interrompido por causa da pandemia. A doença se manifestou com muita agressividade em uma perna a deixando em carne viva, acompanhada de forte dores, coceira e secreções.

"Nós estamos sofrendo muito com a doença de Candinha, porque a gente sofre junto só em ouvir ela chorando de dor o dia todo. O pior é que a gente não poder fazer nada para aliviar a dor dela!" Lamenta a mãe.


Uma chave Pix - CPF: 052.296.613-64 - em nome de Sueliane Alves Veras está disponível para receber doações. Qualquer dúvida, o interessado por entrar em contato com a mãe de Candinha, pelo telefone/WhatsApp: (86) 9. 9991-8319.

A família é muito humilde e precisa muito da colaboração de todos. Qualquer ajuda é bem vinda, seja ela em dinheiro, alimentos, vestimentas e outros.