A Eletel Net tem a honra de convidar a população em geral para participar do coquetel de inauguração de sua filial na vizinha cidade de Cocal dos Alves, situada na Rua: 24 de junho, próximo ao prédio da prefeitura, no bairro Centro. O evento acontecerá no sábado, dia 04 de junho, com previsão de início para à 08 horas da manhã.


A Eletel Net é uma empresa 100% cocalense que surgiu da necessidade de desburocratizar o acesso a internet, aliando preço, qualidade e estabilidade em conexões sem limites.

Venha fazer parte dessa comemoração. Será um momento muito especial, com muitas novidades, na qual os presentes participarão do sorteio de valiosos brindes e um brinde especial (Smart TV 32 polegadas) para quem já é cliente.

Se você ainda não é cliente, venha conhecer a Eletel Net e faça parte da conexão que vem mudando a vida de milhares de pessoas. A loja matriz fica localizada na Avenida: João Justino de Brito, nº 691, Bairro São Pedro, próximo ao hospital de Cocal. Telefone/WhatsApp: (86) 9.9931-9369.

Siga a Eletel nas redes sociais:

CLIQUE AQUI e siga a Eletel Net no Facebook

CLIQUE AQUI e siga a Eletel Net no Instagram

Eletel Net, um mundo de possibilidades!