CLIQUE AQUI e siga o Blog do Coveiro no Instagram


A Polícia Civil prendeu na manhã desta terça-feira (14/06), por volta das11h30min, um homem de 45 anos, identificado como Raimundo Nonato dos Santos, que, sob efeito de bebida alcoólica passou a desacatar os agentes policiais em frente à delegacia de Cocal, município da região Norte do Piauí.


O Blog do Coveiro apurou que o homem se dirigiu até a frente do distrito policial com o rosto ensanguentado quando caiu sobre uma moto que estava estacionada e ambos foram de encontro ao solo. Os policiais ao socorrerem o homem que estava bastante alterado, tentaram o acalmar e ouvir a sua demanda, sendo que este informou que havia apanhado da própria esposa e queria denunciá-la.


Ainda conforme o colhido pela nossa reportagem, mesmo sendo acolhido pelos agentes, o homem enfurecido passou a desacatar os policiais os chamando de "bando de vagabundos e seus merdas" por reiteradas vezes. Ele recebeu voz de prisão e ao ser levado para o interior da distrital continuou com os insultos, dessa vez, reiterando que era vereador da cidade e que não iria ficar preso porque tinha dinheiro para comprar quem ele quisesse, se referindo as autoridades.


O infrator prestou depoimento e foi liberado após a lavratura de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) em seu desfavor, mas antes disso, ele foi conduzido ao hospital da cidade para tratar do ferimento no rosto e onde também passou por exame de corpo delito.