CLIQUE AQUI e siga o Blog do Coveiro no Instagram


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu em flagrante delito o casal João Vitor Chaves, de alcunha "Pirulito", de 22 anos, natural de Fortaleza-CE, e Luana Felix Alves, de 19 anos, natural de Cajueiro da Praia-PI, sob acusação dos delitos de apropriação indébita e receptação, respectivamente. O fato ocorreu na noite do último sábado (10/06), por volta das 22h30min, na aluta do KM-12 da BR-343 em Parnaíba, litoral do Piauí.


Segundo o colhido pelo Blog do Coveiro, os federais realizavam o patrulhamento na via quando abordaram um automóvel Volkswagen Gol 1.6, ano/modelo 2019/2020, de cor cinza, com placas de Belo Horizonte-MG, ocupado por três pessoas (dois homens e uma mulher), ocasião em que constatou-se que o carro possuía o registro de apropriação indébita, tendo como legitimo dono a locadora de veículos Localiza Rent a Car, de Fortaleza-CE.


O motorista se apresentou com o nome de Antônio Alves Assunção, no entanto, o trio não portava documentos pessoais e diante dos fatos foi conduzido para a Central de Flagrantes, onde constatou-se que o seu verdadeiro nome era João Vitor Chaves, vulgo "Pirulito", detentor de uma extensa ficha criminal e considerado um fugitivo da justiça por possuir em seu desfavor quatro mandados judiciais de prisão preventiva pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, homicídios e por integrar organização criminosa no estado do Ceará


Ainda conforme o apurado pela nossa reportagem, na distrital a polícia descobriu que a investigada Luana Felix responde a processos por roubo e tráfico de drogas e que o smarthphone Samsung A-71S, que estava em sua posse era de origem ilícita, sendo um dos vários pertences que foram tomados de assalto, por uma dupla armada, na noite da segunda-feira da semana passada (dia 06 de junho) de um comerciante residente no Assentamento Terra Santa na cidade de Joaquim Pires-PI.


O terceiro ocupante do carro responde a procedimentos criminais por associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo, mas como nada de ilícito foi encontrado em seu poder, este prestou depoimento e na sequência foi liberado.

O casal teve a prisão em flagrante delito convertida em prisão prevenida em audiência de custódia realizada na manhã desse domingo (12). Após a sessão, ambos foram inseridos no sistema prisional.