CLIQUE AQUI e siga o Blog do Coveiro no Instagram


Agentes da Diretoria de Inteligência da Polícia Militar (DIPM) cumpriram um mandado de prisão em desfavor de Francisco Arnilson Sousa Custodio, de 35 anos, natural de Maracanaú-CE, enquanto este solicitava a emissão de uma segunda via da carteira de identidade. A prisão ocorreu na manhã desta segunda-feira (20/06), na sede do Instituto de Identificação de Parnaíba, litoral do Piauí. 

O autuado estava residindo no bairro Baixão, na cidade de Ilha Grande do Piauí.

Segundo o repassado ao Blog do Coveiro, Francisco Arnilson tinha comparecido ao local em outras três ocasiões solicitado a confecção de um novo Registro Geral (RG), no entanto, o suspeito apresentava apenas uma cópia de Certidão de Nascimento que apresentava divergência nos dados.


Diante da suspeita, os militares foram acionados e constataram que havia um mandado de prisão preventiva decorrente de decisão condenatória contra o investigado pelo crime de estupro de vulnerável, praticado no ano de 2010 em Caucaia-CE, na qual lhe restou uma condenação de 12 anos, cujo processo transitou em julgado.


Ao ser questionado, o homem alegou inocência e afirmou ter sido vítima de uma trama orquestrada por uma ex-namorada, que lhe imputou o referido crime supostamente praticado em desfavor da filha dela, na época com apenas 10 anos de idade, pelo simples fato de não aceitar o fim do relacionamento.


Diante dos fatos, os policiais deram cumprimento ao mandado judicial e o encaminharam para a Central de Flagrantes de Parnaíba.