CLIQUE AQUI e siga o Blog do Coveiro no Instagram


O lavrador Luís Carlos dos Santos, de 40 anos, morreu após cair da carroceria de um automóvel modelo Ford F-1000 que estava em movimento. O fato aconteceu no final da tarde desta quinta-feira (30/06), em uma das estradas vicinais da localidade Juazeiro, zona rural de Cocal, município da região Norte do Piauí.


As informações colhidas até o momento pelo Blog do Coveiro apontam que o homem havia ingerido bebida alcoólica com colegas enquanto trabalhava descarregando areia. Após o termino do serviço, o homem e um outro trabalhador, que também estava embriagado, pegaram carona na carroceria de uma picape e em meio ao trajeto caiu do veículo batendo violentamente a cabeça contra o solo.


Ainda conforme o repassado a nossa reportagem, após o acidente, a vítima foi socorrida por populares que a conduziram ao hospital da cidade, onde deu entrada desorientada e apresentado uma lesão na face agravada a sinais de traumatismo cranioencefálico (TCE), a exemplo de um sangramento no ouvido direito. O acidentado recebeu atendimento médico e todos os procedimentos necessários, no entanto, não resistiu aos ferimento e faleceu momentos depois.


Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) removeu o cadáver que se encontrava no necrotério do hospital para os procedimentos de praxe a ser realizado no posto avançado da instituição em Parnaíba.

CLIQUE AQUI e assista a reportagem.


Por se tratar de morte violenta, decorrente de acidente e/ou causa suspeita, a Polícia Civil abrirá um procedimento para investigar as circunstâncias do sinistro.