CLIQUE AQUI e siga o Blog do Coveiro no Instagram.


Acusado e vítima são velhos conhecidos da polícia e detentores de extensa ficha criminal. 

Agentes da Diretoria de Inteligência da Polícia Militar (DIPM) agiram rápido e prenderam o ex-reeducando José Willyams Alves da Silva, vulgo "Terror", de 29 anos, principal suspeito de ter assassinado o também ex-presidiário Cleberson Ramos da Silva, alcunha "Tatuzinho", de 44 anos. O crime ocorreu na tarde desta quinta-feira (16/05), por volta das 16h30min, em um terreno baldio situado em um trecho conhecido como "Rua da Baixinha", no bairro Bebedouro em Parnaíba, litoral do Piauí.


A vítima sofreu duas perfurações de faca no pescoço e faleceu no local. Após tomar conhecimento do homicídio, os policiais passaram a diligenciar quando, por volta das 21h30min, receberam uma denúncia dando conta de que o principal suspeito estaria no entorno do local do crime.

Vítima: Cleberson Ramos, o "Tatuzinho", natural de Bragança, Pará.

Uma guarnição comandada pelo Capitão Freitas deu apoio nas buscas e durante o cerco policial, o acusado foi localizado no interior de uma casa abandonada. Ao receber voz de prisão, o investigado cuspiu o rosto de um policial, ameaçou de morte e tentou agredir as equipes, além de ter dado muito trabalho para ser imobilizado, na qual só foi possível após o uso moderado da força.

Acusado: José Willyams Alves, vulgo "Terror", natural de Teresina e com vasta ficha criminal na referida Comarca. 

Diante dos fatos, Terror foi conduzido para a Central de Flagrantes, onde foi autuado por homicídio, resistência e ameaça. A arma utilizada no crime foi jogada em uma lagoa do bairro, o que impossibilitou a sua apreensão.