CLIQUE AQUI e siga o Blog do Coveiro no Instagram.



Policiais Militares do 24º BPM (Batalhão Atalaia) apreenderam uma motocicleta Honda CG 150 Fan, de cor vermelha e desobstruíram uma rua interditada por criminosos que utilizaram blocos de pedras. O fato aconteceu no último domingo (05/06), no Conjunto Jardim Vitória, no bairro Campos, em Luís Correia, litoral do Piauí.


De acordo com o repassado ao Blog do Coveiro, por volta do meio-dia os policiais receberam uma denúncia dando conta de que a principal via de acesso a comunidade tinha sido bloqueada por dois indivíduos que estavam traficando em um imóvel próximo ao local.

Residência que era utilizada como ponto de traficância e consumo de entorpecentes

Ao atenderem a ocorrência, os militares se deparam com uma espécie de barricada com o intuito de dificultar a chegada da polícia no ponto de traficância, momento em que os suspeitos foram avistados e empreenderam fuga adentrando a vegetação e deixando para trás uma moto.


A motocicleta ostentava a placa ODZ-5437/Luís Correia-PI, pertencente a uma Dafra Apache. A verdadeira placa do veiculo é OIA-9928/Barroquinha-CE, sem restrição criminal. A moto foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Luís Correia, onde deve ser restituída ao seu legitimo dono.