CLIQUE AQUI e siga o Blog do Coveiro no Instagram.


Um homem de 50 anos, identificado como Luiz Carlos de Araújo Silva, conhecido popularmente como "Luiz do Salviano" ou pelo apelido de "Gavião", faleceu em um acidente automobilístico registrado no final da tarde deste domingo (24/07), na PI-213, na altura do bairro Santa Teresinha em Cocal, município da região Norte do Piauí.

CLIQUE AQUI e assista a reportagem exibida na TV Meio Norte sobre esse ocorrido.


Conforme o apurado pelo Blog do Coveiro, a vítima conduzia em uma velocidade mediana um carro modelo Gol, de cor preta, e trafegava sentido Centro/Santa Teresinha, quando perdeu o controle da direção, saiu da pista em uma ribanceira e capotou, na qual foi ejetado violentamente do veículo tendo morte imediata.


Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Polícia Militar, Guarda Civil Municipal (GCM) e Departamento Municipal de Trânsito (Dmtrans) atenderam a ocorrência, na qual constataram o óbito e se certificaram que o condutor estava sozinho no automóvel.

Populares informaram que a vítima havia ingerido bebida alcoólica, circunstancia essa que será investigada pela Polícia Civil.  

Os Institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística realizaram os trabalhos periciais de praxe e na sequência removeram o corpo para os procedimentos legais no posto avançado da instituição em Parnaíba.

O sinistro aconteceu nas proximidades do Posto 3 Corações (antigo Posto do Silvino) 

O local do acidente fica próximo ao entroncamento do prolongamento da Avenida Raimundo Alves Pereira com a PI-213 no bairro Santa Teresinha.