CLIQUE AQUI e siga o Blog do Coveiro no Instagram



Uma motocicleta que havia sido furtada na tarde de terça-feira (12/07) foi localizada completamente carbonizada dois dias depois, por volta das 17h30min desta quinta-feira (15/07), em meio a um matagal do povoado Campestre, zona rural de Cocal, município da região Norte do Piauí.


O Blog do Coveiro conversou com a proprietária do veículo, a dona de casa Raiane Araújo Oliveira, de 24 anos, que relatou que havia estacionado a sua moto Honda C100 Biz, ano/modelo 2002, de cor azul e placa LVZ-0807/Parnaíba-PI, nas proximidades de um estabelecimento comercial [Bar do Pereira], onde permaneceu por alguns minutos. Momentos depois, ao se dirigir ao local em que estava o transporte, constatou o furto.


Ainda conforme a vítima, ela e alguns populares se mobilizaram no intuito de recuperar a moto, quando a localizaram, completamente carbonizada em meio a uma vegetação situada às margens de uma vereda, a poucos metros de onde a moto foi subtraída.


O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Cocal, que apura as circunstancia e a autoria do crime, na qual uma das linhas de investigação apontam fortes indícios de que o delito tenha sido motivado por vingança.