A sexta-feira (29/07) em Parnaíba foi marcada por muita energia positiva, em uma grande manifestação de apoio ao pré-candidato a deputado estadual Rubens Vieira. O grande número de participantes que o acompanharam e juntos prestigiaram a Plenária do Time do Povo realizada em Parnaíba nesta sexta, demonstra o fortalecimento de Rubens Vieira enquanto liderança política e representatividade do Piauí, em especial da região norte do estado. 

Já na concentração o encontro de tanta gente manifestando apoio a Rubens vieira foi bonito de ver, o que se estendeu pela Avenida Chagas Rodrigues, onde em uma bonita caminhada até o local da Plenária do Time do Povo, o time do Rubens seguiu com muita alegria e entusiasmo. Em sua participação na plenária, Rubens Vieira se destacou com a maior aclamação do povo, que aplaudia e reforçava a aclamação à mensagem do pré-candidato a deputado estadual. Rubens agradeceu ao povo por abrir suas portas e seu coração para sempre recebê-lo.

A Plenária do Time do Povo levou a Parnaíba Rafael Fonteles, Wellington Dias, e uma grande caravana que segue pelo Piauí reunindo cada vez mais pessoas, interessadas em conhecer melhores propostas e projetos para a população. Rafael Fonteles destacou a importância de fazer boas escolhas, para que um futuro melhor seja assegurado. Para Wellington Dias, a melhor forma de retribuir ao apoio e confiança do povo, é com trabalho, como o Time do Povo vem fazendo e demonstrando ao longo do tempo.

A credibilidade de Rubens Vieira, sua ideia de um projeto possível de executar para melhorar a qualidade de vida das pessoas, sua trajetória política e a atenção dedicada ao povo, vem resultando em um crescimento do apoio que Rubens recebe do povo do Piauí, e de lideranças políticas que seguem aderindo à mensagem do pré-candidato e fortalecendo a caminhada.