CLIQUE AQUI e siga o Blog do Coveiro no Instagram.


A Polícia Civil do Piauí, através da delegacia de Buriti dos Lopes, cumpriu nessa tarde de quinta-feira (15/09), no centro da cidade, um mandado de prisão em desfavor de G.J.C. pelo crime de estupro de vulnerável.


O mandado foi expedido após a representação do Ministério Público demonstrar que o investigado abusou sexualmente de seu próprio sobrinho, um garoto de apenas 10 (dez) anos de idade.


O tio aproveitava os momentos que estava sozinho em casa com a vítima ou quando levava o sobrinho para caças no matagal, concretizando assim os abusos. O fato ocorreu no Povoado Covas, zona rural de Murici dos Portelas e as investigações apontam fortes indícios de que o homem tenha abusado de outras crianças na região.


O preso será inserido no sistema prisional, onde ficará recolhido à disposição da justiça.

Com a vigência da Lei de Abuso de Autoridade (Lei n° 13.869/2019), a Polícia Civil do Piauí não realiza mais a exposição dos conduzidos/presos à curiosidade pública, evitando, assim, qualquer antecipação de culpa.

A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade.

* Para denunciar, basta clicar no link 👉 http://bit.ly/dpbldenuncias e preencher os campos.