CLIQUE AQUI e siga o Blog do Coveiro no Instagram




Um senhor de 53 anos, identificado como José Genésio Fontenele, conhecido popularmente como 'Pablo Viçosense', foi assassinado a tiros na madrugada desta terça-feira (21/02), no interior da casa em que residia, situada na Rua da Creche, bairro Escola Normal em Viçosa do Ceará, município localizado na microrregião da Ibiapaba, Mesorregião do Noroeste Cearense.


De acordo com o apurado pelo Blog do Coveiro, criminosos invadiram a residência e efetuaram diversos tiros contra o homem, que veio a óbito antes de receber os primeiros socorros. A vítima era uma pessoa bastante querida na cidade e não possuía desafetos, no entanto, ao que tudo indica, o alvo seria um filho dele, que se envolveu com membros de uma facção atuante na região.


Composições da Polícia Militar do Policiamento Ostensivo Geral (POG) e do
 Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) atenderam a ocorrência e fizeram os primeiros levantamentos, bem como isolaram a cena do crime. As guarnições estão em diligências no intuito de capturar os criminosos.
 

Profissionais do Instituto Médio Legal e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) estiveram no local e realizaram os trabalhos de praxe e na sequência removeram o cadáver ao núcleo da instituição sediado em Sobral-CE.


Um inquérito policial será instaurado pela Delegacia de Polícia Civil de Viçosa do Ceará, com o intuito de identificar e indiciar criminalmente os autores, além de apontar a dinâmica e as circunstâncias do delito.