CLIQUE AQUI e siga o Blog do Coveiro no Instagram.


Um trabalho conjunto após diligências ininterruptas entre Departamento de Operações da Polícia Militar e do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), da Polícia Civil, resultou na prisão de Francisco Jefferson da Silva Cruz, vulgo "Anjo da Morte", de 24 anos. O fato aconteceu na noite deste sábado (25/03), por volta das 20h30min horas, no Parque Jardim Vitória, bairro João XXIII em Parnaíba, litoral do Piauí. 


Anjo da morte é o principal suspeito de ser o autor da tentativa de assassinato contra o advogado André de Almeida Sousa e Silva, que foi atingindo com um tiro no rosto. A vítima é filha do presidente do Tribunal de Justiça do Piauí, desembargador Hilo de Almeida. O crime ocorreu na madrugada desta quarta-feira (22) após uma discussão entre os dois no banheiro de um quiosque na Avenida São Sebastião, em Parnaíba, por motivos, até então, desconhecidos. CLIQUE AQUI E REVEJA

Após o crime, o atirador empreendeu fuga juntamente com a companheira e outras duas mulheres. As investigações iniciais apontaram que o acusado é faccionado ao Comando Vermelho e que tinha fugido para o estado do Ceará e estaria recebendo guarida de membros da organização no estado vizinho, no entanto, o trabalho de inteligência constatou o contrário ao o capturar. 

Nos momentos que antecederam a prisão, houve troca de tiros e o investigado acabou se rendendo. Os policiais ainda efetuaram a prisão de Suzana do Nascimento Gomes, companheiro de Jefferson, em cumprimento a uma ordem judicial. Com o casal ainda foi apreendido um revólver, possivelmente utilizado na tentativa de homicidio, além de munições, um carro e uma moto, ambos com registro de roubo/furto, e um celular. 

O casal foi conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde será realizado os procedimentos e praxe e ficarão recolhidos temporariamente à disposição da justiça.