CLIQUE AQUI e siga o Blog do Coveiro no Instagram.


Uma guarnição do 24º Batalhão de Polícia Militar (BPM-Atalaia de Luís Correia-PI) efetuou a prisão em flagrante delito de uma mulher de 36 anos, identificada como Maria Claudia Ferreira da Silva, natural de Granja-CE e residente no distrito de Ubatuba, sob acusação de ter desferido os golpes de faca que resultaram na morte de Letícia dos Santos, de 24 anos.


O fato aconteceu na noite desta quinta-feira (23/03), por volta das 23 horas, em um bar situado na altura da localidade Novo Oriente, região que compreende o povoado Brejinho, zona rural da cidade de Luís Correia, litoral do Piauí. 

Os policiais que se encontravam de plantão no Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Brejinho ao atenderem a ocorrência foram informados por testemunhas que a acusada se encontrava no bar, quando chegou a vítima, ambas alteradas sob efeito de bebida alcoólica e em determinado momento passaram a discutir, na qual uma passou a ofender a família da outra de forma mútua. Momento depois a vítima adentrou a casa, anexa ao bar, perdendo muito sangue pelo tórax e pedindo ajuda.   

Na foto: Letícia dos Santos, vítima fatal. 

Os militares localizaram a principal suspeita do crime contida por populares, pois estava muito transtornada e agressiva, enquanto a vítima se encontrava ao solo, completamente ensanguentada, sendo atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência que atestou que a mesma estava sem vida. 

A polícia apreendeu uma faca de mesa utilizada no crime. A arma foi jogada em um terreno ao lado do bar. 

Maria Claudia recebeu voz de prisão e foi conduzida para a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde prestou depoimento na manhã desta sexta-feira (24) e alegou não se recordar de nada acerca dos fatos, pois se encontrava embriagada. Ela foi indiciada pelo crime de homicidio qualificado por motivo fútil e se encontra recolhida em um distrito policial à disposição da justiça.