CLIQUE AQUI e siga o Blog do Coveiro no Instagram.
Uma equipe da Polícia Civil efetuou a prisão em flagrante delito do ex-presidiário Romário Gomes Machado, vulgo "Jacuzeiro", de 27 anos, pelo crime de ameaça e por descumprimento de medida protetiva de urgência, no âmbito da Lei Maria da Penha. O fato aconteceu por volta de meio-dia desta sexta-feira (24/03), no bairro São Francisco em Cocal, município da região Norte do Piauí.
.jpg)
O Blog do Coveiro apurou que após reiterados conflitos sob grave ameaça, a justiça deferiu uma medida protetiva em que determinava a Romário o seu devido afastamento do domicilio de sua família, bem como deveria manter uma distância mínima de cem metros das vítimas (mãe, irmãos e demais parentes), bem como ter qualquer tipo de contato com elas por um período mínimo de seis meses.
Ainda conforme o colhido pela nossa reportagem, o oficial de justiça notificou o suspeito nesta quinta-feira (23) acerca das medidas protetivas concedidas em seu desfavor. No entanto, mesmo advertido das penalidades, o indivíduo continuou no imóvel e se dirigiu no dia seguinte (24) até a casa de uma tia, onde rasgou a documentação lhe entregue e afirmou que sabia que iria ser preso, mas quando saísse iria matar a própria mãe.
Diante dos fatos, o caso foi comunicado a autoridade policial, que por sua vez determinou o efetivo da distrital para apurar a denúncia. Ao atender a ocorrência, os agentes localizaram o investigado bem à vontade em um dos endereços que a justiça havia determinado o seu afastamento, tomando ciência ainda que foram os moradores que tiveram que deixar o lar e estavam morando de favor na casa de terceiros.
0 Comentários