O corpo do fortalezense Carlos Alberto Alves Oliveira, alcunha 'Chupeta', de 43 anos, foi encontrado por populares na manhã desta quarta-feira (29/03), às margens de uma estrada carroçal situada na altura da localidade Sitio Frecheiras em Cocal, município da região Norte do Piauí. 


As informações colhidas com exclusividade pelo Blog do Coveiro apontam que o homem foi perseguido por um grupo de indivíduos que ocupavam um carro modelo Fiat Uno, de cor branca, e em uma motocicleta, durante a madrugada, no bairro Santa Luzia, onde a vítima foi espancada e morreu em decorrência de violentos golpes desferidos na cabeça com uma barra de ferro, o que provocou duas enormes frestas no crânio com exposição/perca de massa encefálica.


Após o crime, os algozes desovaram
 o cadáver às margens de uma estrada, parcialmente submerso em uma poça d'água. Populares que passavam pelo local se deparam com o corpo e acionaram as Polícias Militar e Civil.


A identidade do homem só foi possível com a chegada dos profissionais dos Institutos de Criminalística e Medicina Legal (IML) que realizaram os trabalhos periciais e na sequência removeram o corpo para o posto avançado do IML em Parnaíba.