CLIQUE AQUI e siga o Blog do Coveiro no Instagram


Três assaltantes estão sendo procurados pelas forças de segurança após realizarem uma onda de roubos com uso de arma de fogo e grave ameaça, ocorridos neste sábado (11/03), na pacata cidade de Bom Princípio do Piauí e em seguida em Parnaíba, no litoral do estado.

Em Bom Princípio do Piauí, dois dos três criminosos em uma motocicleta Honda Pop, de cor preta, roubaram os pertences de ao menos dois transeuntes que faziam caminhada em via pública. Na sequência, eles se dirigiram a um estabelecimento comercial e realizaram mais um roubo e se evadiram do município após renderem uma mulher e lhe subtraírem um automóvel Chevrolet Prisma, de cor branca, ano/modelo 2018, um pano de joias, um celular, um tablet, dentre outros objetos de valor.  

No período da noite, o trio utilizando o carro da vítima bom-principiense renderam clientes e funcionários de uma padaria localizada no bairro Pindorama em Parnaíba. Eles fugiram levando dinheiro, celulares e demais pertences das vítimas. O crime foi registrado por câmeras de segurança.

Guarnições da Polícia Militar empreenderam diligências no intuito de capturar os criminosos, mas sem sucesso. Os crimes passarão a ser investigados pela Delegacia de Polícia Civil de Buriti dos Lopes e pela Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri) de Parnaíba. 


Carro roubado em Bom Princípio foi localizado na tarde deste domingo (12) em uma área de vegetação próximo a Lagoa do Portinho.