O proprietário de uma fazenda esteve na manhã desta terça-feira (14/03) na delegacia de Polícia Civil de Cocal, município da região Norte do Piauí, onde registrou um Boletim de Ocorrência (BO) acerca de mais um furto registrado na tarde do dia anterior (13) em seu imóvel, que fica situado na localidade Gado Brabo, zona rural de Cocal, município da região Norte do Piauí. 

CLIQUE AQUI e siga o Blog do Coveiro no Instagram

Uma das câmeras de segurança flagrou o exato momento em que um indivíduo se aproxima do disjuntor e desliga a energia elétrica da chácara, ocasionando a interrupção do funcionamento das câmeras de vigilância, bem como da cerca elétrica. 

Do local foi subtraído uma TV; uma caixa de som JBL; dois relógios de pulso; joias, uma furadeira, dentre outros eletrodomésticos e ferramentas, além de roupas e de ainda terem danificado duas câmeras do circuito interno de segurança. Um prejuízo que ultrapassa R$5mil.   

Acredita-se que a ação criminosa contou com a participação de dois ou mais indivíduos. O que aparece nas imagens já foi identificado pela Polícia Civil, que está em diligências no intuito de o capturar, bem como recuperar os pertences da vítima.