A Polícia Civil efetuou a prisão de Ivanildo Brito Silva, alcunha "Queimado", de 38 anos, sob acusação de descumprir medida protetiva de urgência no âmbito da Lei Maria da Penha, ao efetuar ligações e enviar mensagens via WhatsApp de cunho ameaçador à ex-companheira. O fato aconteceu na manhã desta terça-feira (30/05), no Conjunto José da Cunha Frota (Mutirão) em Cocal, município da região Norte do Piauí.
CLIQUE AQUI e siga o blog do coveiro no Instagram.
O acusado foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Cocal, onde foi autuado pelos crimes de descumprimento de medidas protetivas de urgência (Lei Maria da Penha), ameaça contra agente de segurança pública, conduzir veículo automotor sob efeito de bebida alcoólica e sem a devida permissão (não possuir Carteira Nacional de Habilitação-CNH) e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.
Em audiência de custódia realizada na manhã desta quarta-feira (31), a justiça homologou o auto de prisão em flagrante e decretou a prisão preventiva do acusado, determinando a sua imediata transferência para a Penitenciária Mista de Parnaíba.
![]() |
Algarismos do chassi completamente raspados. |
0 Comentários